30 de Janeiro

31/01/09

já estou em - 4 kg certinhos !!!





hoje de manhã era - 200gr

pequeno almoço: 1 copo de leite, 1 iogurte 0%

almoço:confesso que não foi nada de jeito, senão 100 gr de fiambre de perú

lanche : 2 mini babybell

jantar: picanha com grelos

O meu erro do dia foi ter comido um pão e sei que não comi protéinas suficientes,
por isso amanhã , já sei que a sentença da Maria Joana (balança) vai ser fatal !!!

3 kilos:

Manuela © disse...

Uau!

Parabéns pela meta atingida :D

Mas eu acho que se só comesse isso morria de fominha..

Missy disse...

Não Manuela, não morrias de fome.
com esta dieta ao fim de 4/5 dias a sensação de fome desaparece, até me tenho que esforçar para comer.
e nas quantidades , podes comer o quanto queres,

bjka

Romy Almeida disse...

Parabéns amiga... é tão bom quando conseguimos os objectivos não é?? LOL
Eu estou muito contente ... apesar de hoje ter amanhecido algo cansada. :-/
Mas deve ser normal :-)

Manuela... esta dieta é tudo menos passar fome ... e eu que nem bebia água, agora dá-me a sede com mais frequencia... eu estou a adorar ;-)

Bjokas***