Olá

30/01/09

Obrigada querida Missy!!!

Adorei o convite da nossa amiga para fazer parte desta luta...LOL

Eu comecei a minha dieta ontem e devo dizer-vos que estou confiante pois pela primeira vez consigo fazer uma dieta e não passar fome eheheh

A minha meta são 20Kilos para começar... peso 93kg, tenho 1,69CM de altura e precisava urgentemente de uma solução para o meu problema "nunca pesei tanto na vida :-(" e por esse motivo tive de tomar medidas drásticas pois, por este andar, onde iria parar???
Sei que haverão altos e baixos mas estou optimista que vou conseguir... uma das coisas que prometi para este ano foi "Emagrecer" LOL

Com a ajuda da Missy (tb podes contar comigo amiga LOL) vou conseguir... e tb precisamos do vosso apoio ok???

Começando:

Comecei com 93 kilos... hoje pesei-me de manhã e tinha 91,6 kilos.

O que comi hoje ao pequeno almoço;

Bebo sempre 1 copo de água ao levantar
Pequeno almoço - 1 iogurte magro 0%gordura e 0%açúcar
Meio da manhã - 1 queijo fresco magro e 1 hora depois 1 café e 1 copo de água
Almoço - Carapau Grelhado (comi uns 5) e 2 copos de água
Lanche - 1 iogurte magro 0%gordura e 0%açúcar e 1 copo de água
Jantar - 2 Bifes de figado de vitela e 2 copos de água
Antes de deitar bebo sempre 1 ou 2 copos de água... é muito importante beber muita água.


Quando me dá a fome durante o dia costumo comer Delicias do Mar ou fiambre de perú.

3 kilos:

Missy disse...

estarei aqui para te apoiar !!!

não te esqueças de apontar as tuas medidas todas !!!
Porque podes por vezes não baixar na balança, mas perdes volume.
desde que começei, perdi 10 cm no peito !!!!!

vamos a isto amiga !!
bjka

Manuela © disse...

20 kg, isso é um desafio muito grande!!!

O meu objectivo eram 5. Bom bom eram 10, mas nem 5 consigo :(

Romy Almeida disse...

Missy... por acaso ainda hoje falei nisso ao meu marido LOL
Tenho de ver se tiro um tempinho para isso...eheh
Ando sempre a correr e quando me lembro das coisas já é tarde ou já estou deitada e depois tenho preguiça de me levantar :-P

Manuela...
Depende amiga... se o fizermos sem pressas é mais fácil.
o meu mal nas outras dietas era querer perder tudo em pouco tempo mas desta vez já me mentalizei que terei de esperar uns bons meses LOL
E depois se o teu objectivo é de 5 a 10 kilos é bem mais fácil... ;-)
Força, tu consegues ;-)

Bjokas***