Bemvinda Romy

30/01/09

Há novidades !!!!
Agora não vai ser o diária da minha dieta,
mas sim o Diária da nossa dieta,
pois sim, a Romy junta-se a mim nesta luta contra os kilos !!!!!
Photobucket
é verdade que quando sabemos que está algum ao nosso lado a motivação é outra.
Vamo-nos ajudar uma a outra,
é como sentir um ombro amigo com o qual podemos contar.
Se algum se quizer juntar ao grupo é só dizer.

5 kilos:

Manuela © disse...

Que bom!

É outra motivação :D

Não sou assim tão corajosa... É que eu porto-me mal hihi
Senão oferecia-me para fazer parte da equipa e até gostava. Mas o blog é aberto ao público, eu sou envergonhada...

Romy Almeida disse...

Obrigada Missy querida... adorei o teu convite e já comecei LOL
Agradeço-te o carinho... Bjokas***

Manuela... quem não se porta mal??? LOL
Mas só em tentando é que temos a certeza se conseguimos certo???
Pensa bem pois adoraria ter mais uma parceira eheh

Bjokas***

BomBokita disse...

BEMMMMM adorei isto!!! parabens a iniciativa!! VOU PASSAR a SEGUIR!!!

Beijokas as 2!!!!

Kita

Maria ATeliê Pinturas em Tecido e Artes em Geral disse...

ola me chamo maria de souza posso participar desse blog achei otimo assim umas emncorajam a outras

Maria ATeliê Pinturas em Tecido e Artes em Geral disse...

ola me chamo maria de souza posso participar desse blog achei otimo assim umas emncorajam a outras