Está decidido, é desta......

02/01/09

Pois é , é mesmo desta !!!!!!!
Verdade, admito, não sou assim tão gorda quanto isso, mas............

Pronto, vou ser sincera, nunca estive tão gorduchinha.

A minha altura é 1,56 cm
O meu peso deve rondar (neste momento os 62 kg),
Portanto a minha meta é 56/54 kg até à Páscoa.

Se eu calcular o meu IMC http://www.saudessential.eu/public/Sections.php?section_id=19,
estou acima do que deveria, estima-se que estou em sobrepeso.

A partir do dia 5 de Janeiro de 2009, vou fazer a dieta Dukan,
dieta esta estabelecido por um médico nutricionista françês.

No dia 9 de Janeiro de 2007, comecei essa dieta, no dia 8 de Março do mesmo ano tinha perdido o que queria, 6 quilinhos, e sem nunca passar fome !.

1 kilos:

Krissy disse...

achei muito interessante restringe alguns alimentos mas uma semaninha só acho que dá para aguentar tenho 1,63 e e começei a dieta com 61,100 pretendo voltar aos 51 kg,gostei porque há um programa para se seguir e consolidar o peso.
bjus cris