4º dia (proteinas/legumes)

08/03/09

Olá pessoal... tenho andado um pouco sumida pois o trabalho é muito e não me sobra tempo para vir à Net.
A dieta continua de vento em popa rsrsr
Hoje esqueci de me pesar pelo que vou colocar o resultado de ontem...
Como muitas de vocês sabem... comecei esta dieta no dia 28 de Janeiro com 93 kilos... hoje estou com 86,8kilos.
Penso que não está muito mal eheheh
No total já perdi 6,2kilos... que bommmm ahahah

A minha alimentação tem sido basicamente sempre a mesma coisa... tenho feito algumas receitas do livro do Dr. Dukan mas como já disse antes o tempo não é muito e não tenho fotografado nada :-/

Contudo, fica aqui registado o sucesso que esta dieta está a ser para mim... espero que com estes meus depoiementos possa ajudar alguém desse lado rsrsrsr.

Desejo a todos(as) um excelente Domingo e um Dia Da Mulher muito Feliz... nós merecemos ehehe

Bjokas***